quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cássio confia em decisão do TSE e está habilitado e elegível para concorrer em 2014, diz deputado


“Não tem como renegar o sentimento da população que o conclama e convoca mais uma vez para emprestar seu nome e voltar ao governo do estado. Cássio está sensível às manifestações e está na disposição de que realmente possa ser candidato a governador”, destacou o deputado José Aldemir (PEN) em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta (13).
Para José Aldemir, é ‘uma coisa extremamente correta e certa que Cássio seja candidato’ e acrescenta que os concorrentes ‘para fragilizar’ a candidatura no momento do processo podem talvez questionar a sua elegibilidade para ‘promover pendenga’.
O deputado teria conversado com o senador no início desta semana e garantido que o tucano manifesta confiança numa suposta decisão do Tribunal Superior Eleitoral de que é elegível e, portanto candidato.

“Tenho consciência plena dessa decisão que Cássio está habilitado e elegível a concorrer a candidatura de governo do estado”, ressalta.
José Aldemir mostra confiança nesta suposta decisão, já que não apresentou documentos que comprovem que atesta a elegibilidade. O prazo de oitos anos inelegível do senador termina no dia 5 de outubro de 2014 e a eleição acontece no dia seguinte, quando Cássio já estará elegível. Caso se candidate, Cássio vai precisar enfrentar uma batalha jurídica durante a campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário